História da Musculação
Eugen Sandow
Musculação ou musculação (na musculação) é um tipo de esporte geralmente baseados em exercício físico intenso, geralmente anaeróbio, que consiste na maioria das vezes em formação, uma atividade que é feito geralmente em ginásios, cuja finalidade é geralmente para obter uma músculos fortes e definidos, para não mencionar a manutenção da simetria maior definição possível e músculo (isto é, as proporções de suas pernas sobre os braços, tronco, braços em relação às suas costas, bíceps com tríceps, etc.)
Fitness é também muitas vezes chamado de atividade que visa a hipertrofia muscular (a diferença é que o fisiculturismo fisiculturismo posando como objetivo não exige trabalho muscular), o esporte que rege a IFBB (International Federation of Bodybuilders) e não deve ser confundida com levantamento de peso ou com o atletismo ou o halterofilismo.
Musculação é a máxima atividade física para fortalecimento muscular (o músculo visível) ser humano. Deste ponto de vista, compartilhar com outros esportes certos métodos e habilidades, mas seu propósito é significativamente diferente. Este esporte tem suas primeiras manifestações em figuras de vasos gregos, aparentemente, ser usado pesos de mão (como um lastro) para executar saltos ou exercícios para aumentar a força ea duração do salto. O comportamento é fundamentalmente orientada para o desenvolvimento de força ou tamanho, com o objetivo de sobrevivência como um propósito distinto, ou como ritos religiosos em festas específicas.
Suas primeiras referências históricas, portanto, poderia levar a Grécia clássica, onde o corpo humano tinha um significado cultural que foi levantada hoje. O fisiculturista ou atleta pode observar hipertrofiado muscularly em várias representações escultóricas: Hercules, Laocoonte, frisos de guerreiros, e assim por diante.
A palavra vem do francês musculação para descrever este esporte que estava na França nos séculos XVIII e XIX como um local e datas de nascimento de um esporte que se destinava a estética, uma palavra que se conecta diretamente com a cultura física, ou seja, variante fisiculturismo hoje desportivo conhecido por suas corridas, principalmente.
Por várias razões, o homem tem adorado o corpo sempre leva uma eternidade e utilizando técnicas de musculação para desenvolver força e usá-lo mais tarde em suas vidas diárias.
Como vamos nós de volta no caminho da história, o homem precisou de mais do que habilidades físicas para sobreviver. Entre essas habilidades, a força tem sido o mais valorizado e necessário.Em tempos pré-históricos, o homem precisava para alimentar ou defender seu território, e ele próprio, sua força física condicionados a sobreviver em um habitat hostil para o. Forte e fatal para os fracos
Força física, entendida como um princípio e história do fisiculturismo, foi admirado e mitificado pelos grandes civilizações da história. Na mitologia clássica, encontramos várias alusões a homens fortes.
Atletas gregos treinados seus corpos por levantar pesos para competir nas Olimpíadas. Muitos vestígios da cultura Helénica representam homens com conotações físicas e forneceu, indicando a estreita relação com a associação de arte e beleza e os conceitos de equilíbrio.
O culto ao corpo acompanha o homem em toda a sua rota histórica. Na época romana, o músculo era sinônimo de virilidade e poder. As conchas dos líderes militares haviam musculoso torsos e rostos das estátuas eram adornados com física equilibrada.
Muitos atletas romanos mostraram sua força na arena. Os gladiadores eram admirados por suas habilidades e escrito e gravado muitos guerreiros falar de habilidades físicas e sobrenaturais.
A admiração das culturas grega e latina de músculo tem-se reflectido na sua rica mitologia. Um desses mitos conta a história de Hércules, um homem dotado de força sobrenatural.
Avançando na história, estamos na época dos imperadores chineses, que já eram conhecidos e praticados muitos bodybuilders técnicas. Os comandantes militares treinados seus soldados com exercícios resistidos, e alguns foram com base no levantamento de grandes pedras, para melhorar seu desempenho em combate.
Muitas religiões falam de homens com uma força extraordinária. Na Bíblia encontramos a história sobre um homem chamado Sansão, que tinha uma força mítica. Também refere-se ao guerreiro filisteu Golias, temia por sua altura e físico.
Eugen Sandow (Eugene Saez) (1867-1925)
Eugen Sandow
Eugen Sandow (Eugene Saez) (1867-1925), um atleta de origem prussiana, é considerado o pai do fisiculturismo moderno, pois foi o primeiro a expor em mostrar os seus músculos. Sandow pregou um "ideal grego", como as proporções das diferentes partes do corpo e foi um dos primeiros no mercado com equipamento mecânico para realizar exercícios tais como pesos e roldanas. Sandow também organizou o primeiro campeonato de fisiculturismo em 14 setembro de 1901 no Royal Albert Hall em Londres. O concurso foi chamado de a grande concorrência ("O Grande Concurso"). Em Sandow antecedentes diretos também são um dos elementos essenciais da musculação: a pose. Com Sandow, displays de músculos em determinadas poses são evidências do desenvolvimento muscular muscular principalmente conseguida. A pose será crucial no bodybuilding profissional ainda mais, na medida em que o construtor trabalha para posar num palco diante de um painel de juízes para avaliar o seu desenvolvimento de executar poses certo.
Anos 1950 e 1960
Musculação se tornou popular em 1950 e 1960 com o aparecimento de academias multifuerzas e máquinas mais sofisticadas, ligando para o esporte de ginástica campeões e liberação simultânea de treinamento muscular, especialmente por Charles Atlas, cuja publicidade em revistas em quadrinhos e outras publicações incentivou os jovens a musculação para melhorar seu físico e aparência super-heróis de histórias em quadrinhos. Dos atletas notáveis são os EUA campeão nacional. Estados. ginástica e halterofilismo John Grimek e Reg Park como vencedores britânicos de os títulos de musculação dos poderes recém-criados, como o de Mr. Universo e Mr. América.
Steve Reeves
Também revistas como Força e Saúde e Desenvolvimento Muscular foram apensados por notoriedade pública. O elenco de alguns fisiculturistas no filme foi outro importante veículo para a divulgação do esporte. Bodybuilder ator talvez o mais famoso foi Steve Reeves e Reg Park, que apresentou para os papéis de Hércules, Sansão e outros heróis lendários. Dave Draper ganhou fama público através de aparições em Muscle Beach Party série de filmes com Annette Funicello e Frankie Avalon. Outras estrelas em ascensão neste período foram Larry Scott, Serge Nubret, e Sergio Oliva. O equipamento de ginástica e indústrias de formação fundada por Joe Weider suplementos foram suplementadas com o crescimento da Federação Internacional de Bodybuilding (IFBB), que foi co-fundada por Joe e seu irmão Ben. A IFBB finalmente deslocados os Amadores títulos da União Atlético e também do Universo NABBA.
Idade de Ouro (The Golden Age)
Ela é chamada Idade de Ouro de musculação para que se desenvolveu entre o 1940 e 1970.Durante este período surgem figuras como Vince Gironda, Steve Reeves, Arnold Schwarzenegger, Frank Zane e Walter Bernal. Coincidiu com uma nova visão, mais comerciais, esporte, graças aos esforços de figuras como Joe Weider ea criação de novas competições, entre os quais estava o Mr. Olympia. Enquanto isso, continuou a desenvolver uma nova pesquisa no mundo da suplementação, nutrição e treinamento. Durante esta fase é a incorporação da Espanha à musculação. Timidamente durante a década de 70, em um ritmo acelerado a partir da década de 80. Em um pouco subjetivo, é geralmente aceite que a chamada Era de Ouro chega ao fim na década de 1980 e especialmente em 1990. A partir dessas datas, competições de fisiculturismo, o volume começa a ser estimada como a proporção, definição e simetria.
Arnold Schwarzenegger
Reportagem por pedro hernesto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário