sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Treino debora nascimento

Curvas, curvas e mais curvas! O corpo de Débora Nascimento parece mesmo esculpido em bronze. Não por acaso, ela deixa muita gente babando  quando surge na pele de Tessália emAvenida Brasil,
a novela das 9 da Rede Globo. Mas a atriz, adivinhe  só, nem sempre teve cada centímetro no lugar. Durante uma temporada na África do Sul, há  quase dez anos, ganhou muito peso. Tudo culpa da ansiedade. "Chutei o balde e ganhei quase 20 quilos",  admite. Hoje, aos 27 anos, a história é bem diferente.  Débora descobriu a reeducação alimentar,  deixou para trás a instabilidade da adolescência e  mantém a silhueta driblando o sedentarismo. Para  desvendar mais, muito mais, a respeito dessa transformação   que é o sonho de consumo de todas nós,  BOA FORMA pediu à bela que entregasse os segredos  de sua rotina vitoriosa. As respostas estão bem  aqui. É só aplaudir - e imitar!

Gosta de praticar exercícios?

Adoro me movimentar, independentemente da minha profissão ou de uma exigência estética. Já pratiquei basquete, handball, capoeira, boxe, kitesurf e wakeboard. Adoro variar, porque enjoo rápido!

Já fez aulas de dança?

Já fiz aulas de sapateado e de samba para a novela Duas Caras, além de charme, para Avenida Brasil. Como é a sua rotina de malhação? Pedalo quase que diariamente por cerca de 10 quilômetros. Faço tudo o que tenho de fazer de bicicleta. Intercalo as pedaladas com corridas. Corro no mínimo 30 minutos três vezes por semana. Para não virar rotina, intercalo sessões de pilates com os treinos da academia.

Investe em musculação?

Tudo o que faço na academia é com carga leve e várias repetições. Não sou muito de puxar ferro! As aulas de corrida na esteira e de dança são as de que mais gosto atualmente. Sempre saio delas me sentindo bem depois delas.

Com qual parte do corpo se preocupa mais?

Como a maioria das brasileiras, foco mais no bumbum e nas pernas. Mas tudo sem exagero, pois não gosto de parecer muito grande.

Já fez alguma cirurgia plástica?

Não, nunca fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário